sábado, 20 de dezembro de 2014

Looks para as festas de fim de ano

Todo ano é a mesma coisa! Deixamos para última hora a escolha dos looks de final de ano e quando nos damos conta as festas já chegaram. Quem ainda não comprou nada levanta a mão. Acertamos? Calma, que você não está sozinha. Fazer parte do grupo que ainda não sabe e nem faz ideia do que vai usar é mais comum do que se imagina. Se estressar pra quê, né? Rsrsrs Já está atrasada mesmo. Opaaaa, muita calma nessa hora!!! Nós, do Clube do Rímel, vamos entrar em ação e socorrer todas nessa tarefa. Preparadas para arrasar no Natal e no Réveillon? Então, se liguem nas dicas:

- Para a noite de Natal use vestidinhos fofos, cheios de detalhes, rendas e guipir, assim você vai ser a linda e casual da vez. Como é uma festa em família, com os pais, os avós, os tios e os filhos, fica mais adequado uma roupa arrumadinha e comportada. Não precisa abusar dos decotes e das transparências. A gente deixa essa parte para o réveillon. Vale também usar conjuntinhos, saia e blusa.  Quando o assunto é cor, o vermelho sempre sai em disparada. As pessoas adoram essa cor para o Natal. Além disso, fica muito bonito o vermelho e dá certo usar com dourado, com preto e até vermelho com vermelho. Adoramos também as cores clarinhas.  





- Saindo um pouco do look da roupa, maquiagem e cabelo são peças chaves para qualquer mulher brilhar nas festas de fim de ano. Então, a regra é simples e básica: opte por penteados menos elaborados, ou seja, deixe os fios o mais casual possível. Fica meio estranho, por exemplo, você em casa, na ceia com a família, e o cabelo todo armado. O que pode ser usado são coques básicos e moderninhos (nada de topetes e laque nos cabelos), tranças frouxinhas e laterais, uma escova lisa com uma fivela ou um ondulado levinho.  Já o make é outra história. Esse sim pode, e deve, ser o mais elaborado possível. Um olho marcado e uma boca nude, ou a boca vermelha e um olho mais clean são perfeitos!












- Tem um acessório que também faz toda a diferença na composição do look. Isso mesmo: o sapato, ou a sandália, como preferir. Nos pezinhos, coloque um salto dourado, que toda mulher tem, ou algum outro que harmonize com a roupa. Viram não está sendo tão difícil!




- Para o Réveillon o look branco é a cor mais usada. Podemos dizer que é quase uma regra, mas você pode, sim, usar outras cores, como bege e dourado, ou até mesmo colocar outras cores diferentes no seu look branco. Dá super certo!!! O lugar que você vai passar a virada do ano também faz toda a diferença na hora de escolher a roupa. Se o destino for a praia, esqueçam os saltos. Meninassss, fica muito lindo vestidos longos ou curtinhos com rasteirinhas ou sandalinhas com as pedrarias. Os shortinhos soltinhos com blusinhas sempre são uma boa pedida. E detalhe, pode usar brilho na praia, sim! Sem essa de que não pode usar, ok?














- E para você arrasar o look dos cabelos na passagem do ano, aposte em coques desarrumados, cabelos ondulados, estilo Gisele Bündchen, e nada de escova lisa. O make pode ser levinho, mas pode ter também um olho colorido. Que tal, um delineado azul? Fica showw!!!





E para quem vai entrar 2015 nas grandes festas, nos bailes chiques, vale o brilho do mundo todo (rsrsrsr), com paetês, metalizado, dourado e prata, além de saltos e bolsas reluzentes. Vestidos curtos para chegar com tudo e makes super elaborados, como olhos marcados, delineados e esfumaçados.  Nos cabelos, rabos de cavalo bem arrumados, além de abusar dos coques de laço. Aiiii gente, nossa vontade mesmo é ver cada uma de vocês arrumadas. Espero tenham gostado das nossas dicas. Fiquem lindas e arrasemmm!!! Beijoss




Nenhum comentário:

Postar um comentário