quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

1º Pit stop Clube do Rímel

Tem novidade por aqui. É o Pit stop Clube do Rímel”, um espaço de entrevistas rápidas, porém cheias de conteúdo e com muitas dicas de beleza, estilo de vida e que, com certeza, vai inspirar todas vocês. O primeiro super papo do “Pit stop do Clube do Rímel” é com a publicitária e blogger Priscylla Brasileiro, que é casada e mãe do casal de gêmeos Bárbara e Gabriel. Ela revela seus segredos de beleza, sonhos, o que faz quando não está a todo vapor trabalhando e muito mais.
 Confira!!!

Nome completo: Priscylla Brasileiro Capistrano Bezerra
 Profissão: Publicitária de formação e blogger por opção
 Estado civil: casada
 Filhos: 2 (um casal de gêmeos): Bárbara e Gabriel

Um sabonete neutro para o rosto. Não tenho marca preferida, mas gosto do granada que compro na farmácia ou supermercado. Hoje estou usando DermotivinSoft Liquido para pele normal ou seca, pois esse foi recomendado por minha dermatologista, protetor solar com base para o rosto da Adcos.

Não sei me maquiar muito bem, mas não gosto de sair na foto sem um bom corretivo por causa das minhas olheiras. Uso o corretivo Effacernes da Lancôme, esse é meu queridinho, não vivo sem ele. Compro sempre em viagens ao exterior.

O bifasico da Mary Kay, pois é o único que tira toda minha maquiagem. Além disso, ele remove a maquiagem de forma rápida e sem irritar a minha pele.

Meu cabelo é natural. Procuro hidratar uma vez por mês no salão de beleza. Estou amando usar o shampoo e condicionador NaturaPlant para cabelos Lisos e Soltos, todos sentiram a diferença. Estou pensando em fazer umas mechas loiras, pois os fios brancos já começaram a aparecer rsrsrs.

Acho que sou uma das poucas mulheres que não usa chapinha.

Qual a sua atividade física?
2015 será o ano das mudanças em minha vida e um dos itens é sair do sedentarismo. No momento não pratico nada, mas já fiz aula de jazz e amei. Pretendo voltar.

Salmão com verduras a vapor e arroz de brócolis

Você gosta de doce e não vive sem essa delícia?
 Sou formiguinha, adoooro!!!

Espero crescer como blogger (www.queridadata.com.br), e tenho muitos outros projetos em vista para este ano, e, quem sabe, realizar um grande sonho que prefiro não falar agora.

Rapidíssimas...

Sonho de consumo: Conhecer o mundo todo. Todos os países, todas as nações, culturas, e etnias.
Que livro recomenda: O Pequeno Príncipe.
Lugar que já foi e quer ir de novo: Sydney – Austrália.
Melhor lugar do mundo é? Minha casa com meu marido e meus filhos.
Pessoa ou ser que admira: Jesus.
Que parte do corpo mais gosta: Mãos.
O que gostaria de mudar em você: gostaria ser menos ingênua.
Um defeito: sou ansiosa.
Uma qualidade: esforçada.
Tem saudades de quando... tantas coisas boas, não sei escolher uma.
Nas horas vagas eu... brinco com meus filhos.
Qual peça no closet que mais gosta? Vestidos.
Melhor companhia... Deus, meus filhos e meu marido.