quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

3º Pit Stop Clube do Rímel com Camila Diniz

Para tudo que hoje é dia de ““Pitstop Clube do Rímel”! E a nossa convidada desta quinta-feira é a empresária Camila Diniz, uma loira linda e cheia de personalidade. Essa pernambucana arretada revela todos os seus segredinhos de beleza e muito mais. Confira...

Nome completo: Camila Thainá Silva Diniz
Idade: 27 anos
Profissão: Empresária e blogueira (www.camidiniz.com.br)
Estado civil: Casada
Filhos: Sim, uma menina.

Para ser sincera, sou péssima em rituais de beleza, sabe? Compro produtos caros para a pele e acabado não usando. Parece até mentira, mas é a mais pura verdade. Sei que estou errada. Mais tarde vou sentir as consequências. O máximo que uso é um sabonete líquido para o rosto, assim que acordo, pela manhã, e um BB Cream da marca Yes Cosméticos, que já tem proteção solar. Também faço limpeza de pele a cada três meses.

Amo maquiagem. Uso muita coisa rsrs Antes de listar aqui os itens de maquiagem que não viso sem eles, uma dica, aliás, um segredo: não saio de casa sem o BB cream Yes! Ele esconde todas as imperfeições. É o máximo e o meu queridinhoo. Uso ate pra ir à academia, ele fica sequinho. Superindico! Mas vamos lá ao meu kit de maquiagem: pó compacto da Shiseido, blush Mineralize MACcor Love Joy, Delineador em Gel da Mary Kay, rímel Maybelline Colorssal eVolumes Express. Uso os dois juntos umas 10 camadas de cada um (20 camadas de cada kkkkk) fora os da Mac que uso também. O meu batom do dia a dia que não largo é o Please Me da MAC.

Uso o da Mary Kay e lencinhos umedecidos da minha filha quando estou com preguiça. Meninas, esses lencinhos são tudo de bom.

É o Episol Color. Ele é muito bom. Costumo dizer que é TOP, pois deixa a pele super seca e ainda cobre todas as imperfeiçoes. Além disso, eu fico protegida e maquiada na praia.

Sou loira platinada e meu cabelo tem que estar perfeito, sempre! Não aceito um  pingo de amarelo ou uma cor que não seja a minha.  Sou tão neurótica com isso, que faço a manutenção das minhas luzes a cada dois meses (o certo é a cada 3 meses). Eu cuido bastante em casa e no salão. No dia a dia uso toda linha Aussie (shampoo, condicionador e máscara). Quando quero uma hidratação mais "pesada", uso a linha da Silicomix, que top demais! E também uso a hidratação de L’oreal Lumino Contrast para manter o cabelo saudável.  Ah, tem mais um segredinho para o meu loiro ser lindo o tempo todo: matizo o cabelo com o Magic Color Gloss Matizador 3D.

Faz hidratação de quantos em quantos dias?
Toda semana. Faço no salão ou em casa religiosamente toda semana. Com sou loira, a louca do platinado rsrsrsr, então tenho que cuidar bastante.

Inacreditável, mas não uso chapinha. Gosto de escova modelada e babyliss. Uso no salão um spray da Cadiveu.

Você pratica alguma atividade física?
Eu era "rata" de academia, se pudesse morava, era magrinha e tinha abs durinho (ai que saudade). Era quase uma “paniquete”kkkkkk mas como tudo demais enjoa, eu parei de ser tão louca e acabei engordando alguns quilinhos e agora estou de volta ao mundo saudável. Pratico Muay Thai e musculação três vezes por semana. Já é um bom começo!!!

Muay Thai

Gosto de muita comida, mas tenho uma quedinha maior por Risoto. Amooo!!!

Não sou fã de doces. Quem tiver seus doces não precisa esconder kkkkkk... Como uma tortinha, mas de vez em quando.

Eu espero ter sucesso no meu trabalho (sucesso não é fama) e ser reconhecida por ele; que minha família continue abençoada e cheia de saúde; que as pessoas ajudem mais umas as outras, principalmente as que mais precisam, e não esperem só o governo;  a paz no mundo, além de muita saúde e felicidade, pois o resto a gente corre atrás.

Rapidinhas
Sonho de consumo:, uma "Chanelzinha e uma Ferrari" já me supre kkkkkkkk.  Não gente, meu  sonho de consumo é ser feliz!  Além, claro, de viajar e comprar bolsas rsrsr
Que livro recomenda: “O Evangelho segundo o espiritismo”. Não tem livro melhor!
Lugar que já foi e quer ir de novo: ao sertão de Pernambuco, no sítio rever familiares.
Melhor lugar do mundo é? Onde eu estiver com minha família.
Pessoa que admira: Chico Xavier, homem sábio de bom coração.
Que parte do corpo mais gosta: Olhos e sobrancelhas.
O que gostaria de mudar em você: Quero e até tento ser mais delicada, menos grossa, isso que quero mudar.
Um defeito: sou grossa.
Uma qualidade: sou humana e amo ajudar ao próximo.
Tem saudades de quando... Morava com meus avós. Tenho uma saudade danada.
Nas horas vagas eu...  Durmo!!! Preguiçosa mode on!
Qual peça no closet que mais gosta? Shorts destroyed bemmmm largado, t-shirt e chinelo, amo!
Melhor companhia... Minha filha!

Família

Com a atriz Mariana Rios em um evento