quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Profissão: Empresária/ Personal Trainer
Estado civil: casada
Filhos: não

Do sabonete esfoliante 3 em 1 daVichy, de um bom serum (uso Ideália  também da Vichy) e protetor solar.

Uso indispensável diário: pó com protetor solar shiseido, blush brown da MAC e rímel benefit.

Demaquilante a base de água termal da Vichy, pois retira sem sacrifício maquiagens a prova d'Água.

Utilizo o BB Cream, da La Roche Posay. Ele uniformiza a pele, cobrindo poros e imperfeições, além de hidratar e preparar a pele para receber maquiagem ou o uso do pó.

O melhor cuidado que tive até hoje foi o de deixá-lo natural (não foi tarefa fácil). Shampoo e condicionador não tenho vaidade, mas não vivo sem finalizador. Utilizo o Uniq ONE.

Faz hidratação de quantos em quantos dias?
A cada 15 dias faço nutrição no Beauty Club. Não tenho preferência por produto. Dependendo do dia e estado do cabelo, o profissional escolhe o tratamento mais adequado.

Não faço chapinha.

Como é a sua rotina de exercícios físicos?
Pratico musculação de 40 a 50 minutos 6 vezes por semana. A prática da musculação me traz benefícios extras, como a preparação para a prática de outras atividades. Além das recompensas estéticas, que a assiduidade e disciplina com a prática me dão.

Não tenho um prato específico. Quando é necessário a escolha, opto por massas ou peixes.

Vivo sem doces tranquilamente. Porém, existem dias que a necessidade fala mais alto (como a semana da TPM) e procuro opções mais saudáveis.

Acredito que a cada novo ano devemos começar com foco projetos pessoais, além de objetivos e expectativas de melhorar em si. O próximo ganha com isso, coisas boas acontecem no cotidiano, no trabalho, enfim... Manter isso é sempre uma missão.

Rapidíssimas
Sonho de consumo: acredito que um sonho apenas eu não tenho! Rs
Que livro recomenda: a Bíblia diz muito. Lida como livro, inspiração ou aleatoriamente.
Lugar que já foi e quer ir de novo: Caribe.
O melhor lugar do mundo é? Meu quarto.
Pessoa ou ser que admira: minha avó.
Que parte do corpo mais gosta: sorriso.
O que gostaria de mudar em você: queria mudar as mãos. Tenho mãos finas e dedos compridos, não gosto kkkk
Um defeito: sou muito sincera.
Uma qualidade: sou muito política (Politicamente correta rsrs).
Tem saudades de quando...  Comia cuscuz molhado com café preparado pela minha avó.
Nas horas vagas eu... Leio, corro, pedalo.
Qual peça (s) no closet que mais gosta? Sapatos.
Melhor companhia...  Meu esposo.

Capa da Revista Saúde Fortaleza