quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pit Stop Clube do Rímel

O Pit Stop Clube do Rímel de hoje já está no ar! E a nossa convidada, além de ser uma super profissional, é linda e uma verdadeira camaleoa quando o assunto é a cor dos cabelos. Ela conta tudo o que faz para manter a beleza em dia e muito mais. Confira...

Nome completo: Midiã Bispo da Cruz Saraiva
Profissão: Administradora de empresa e Nutricionista
Estado civil: casada
Filhos: sim, duas filhas

Protetor Solar em Bastão da ADCOS, cor ivory, que compro na loja do Iguatemi.

São vários, vamos lá: base compacta Studio Fix da MAC, corretivo líquido Prolongwear também da MAC, rímel Maybiline Colosso (sem ser waterproof), blush Harmony MAC e batom Kind Sexy MAC. Compro fora do país ou no quiosque do Iguatemi.

Sabonete Mousse de aminoácidos da Bioage, além de remover a make, deixa a pele limpa tudo em uma aplicação! (Dispensa o demaquilante... um sonho!!!)

Para o rosto, meu protetor escolhido é o de bastão da ADCOS, pois além de ter um bom fator de proteção, faz proteção física por ter cor (pigmento). No corpo gosto do Sundow 50, pois ele deixa minha pele sequinha e gosto do cheiro. (Sempre compro produtos pelo cheiro rsrsr)

Tenho os cabelos coloridos, em um tom ferrugem (ruivo), por isso preciso utilizar produtos de manutenção que conservem a coloração e mantenham meus fios hidratados. Faço reconstruções da Sencience CPR , hidratações da Silicon MIX Bamboo e meus produtos de manutenção (lavagem diária) são da Sencience.

Faz hidratação sempre?
Toda semana sem falta.

Não, mas quando uso gosto de passar o spray protetor térmico da Charming Gloss.

Pratica atividade física?
Sim. Faço Yoga quatro vezes  por semana. Trabalho respiração, alongamento, fortalecimento da musculatura do meu corpo, isometria, força e flexibilidade. Além de melhorar minha concentração.

Nhoque quatro queijos.

Gosto e muito rsrsrs. Mas para não usar o açúcar branco de mesa, gosto de substituir por frutas doces, como o mamão e melancia.

Resiliência para "atravessar" um ano economicamente difícil!

Rapidíssimas
Sonho de consumo: viajar com marido, filhas e pais para uma casa própria na serra de Guaramiranga!
Que livro recomenda: Bíblia, especificamente o livro de João.
Lugar que já foi e quer ir de novo: Chile.
Melhor lugar do mundo é? Perto da minha família.
Pessoa que admira: meus pais.
Que parte do corpo mais gosta: Pé.
O que gostaria de mudar em você? Meu nariz =D
 Um defeito: exagerada.
Uma qualidade: misericordiosa.
Tem saudades de quando... Eu era criança.
Nas horas vagas eu... Estou com família e amigos.
Qual peça no closet que mais gosta? Vestidos longos.
Melhor companhia... Meu namorado-amigo-marido.