sábado, 7 de março de 2015

Lançamento do Clube do Rímel abre a programação especial do Dia da Mulher

Um dia inteiro dedicado às mulheres com muitos mimos e declarações de amor.  É assim que tradicionalmente é comemorado o Dia Internacional da Mulher, que será celebrado neste domingo, dia 8. E não são só os maridos, namorados e filhos que estão preparando surpresas.  A gente também está preparando algo especial para esta data linda: O lançamento oficial do Clube do Rímel. O evento será às 15h, no salão Larissa Melo Beauty Center (Av. Eng. Alberto Sá, 1255).

O encontro vai reunir gente bonita, com direito a muita conversa boa ao som do D.J. Seiki Nagaura e promete movimentar a tarde das convidadas com sorteios, nutrição capilar gratuita da marca italiana Nash e outras surpresas. Uma festa que não dá para perder! Mas como nós sabemos que as mulheres sabem conciliar diferentes compromissos, sem perder a classe, a gente traz outras sugestões que vocês também podem aproveitar.

Lojas e shoppings da cidade prepararam diversas atividades gratuitas em homenagem às mulheres. Para agradar o público feminino, a programação nos locais inclui show musical, apresentação de dança, oficina de maquiagem, corte de cabelo, escova, sorteio de prêmios, espaço de massagem e muito mais.

Para celebrar o dia da Mulher, a loja Parente antecipa a data e faz um convite especial às mulheres para desfrutarem de um dia de massagens em suas lojas, neste sábado, 07 de março. Em um ambiente especialmente preparado para oferecer conforto e bem estar, o espaço quick massage oferecerá gratuitamente massagem às clientes que efetuaram compras a partir de R$ 100 reais. O momento de relaxamento será realizado nas lojas dos shoppings Center Um, Aldeota, Benfica, RioMar e Jóquei e na loja da Avenida Padre Antônio Tomás, 765.

Outra marca que também está prestigiando as mulheres é a grife de roupa feminina Cor de Canela. Em comemoração à data, a empresa realiza durante todo o mês de março a promoção “Babado Forte”, onde as clientes podem comprar peças do varejo no valor de atacado, além de concorrerem a prêmios no valor de cem reais em roupas.

Já o Shopping Benfica comemora o Mês da Mulher com uma programação cheia de saúde, beleza e bem estar.  O Espaço Bem Mulher começou dia 05 e vai até domingo, dia 08 com serviços gratuitos. E para quem gosta de arte, dança e música foi preparada uma programação especial. Na lista estão: a exposição “Mulheres e Suas Expressões”, apresentação de dança e, para encerrar, dia 08, tem show com a cantora cearense Nayra Costa, que foi destaque no programa The Voice Brasil. O evento será às 19h, na Praça de Alimentação (1º piso).

No Shopping Parangaba durante três dias, 6 , 7 e 8 de março, estão sendo oferecidos gratuitamente serviços de corte de cabelo, hidratação, penteado, escova, limpeza de pele e maquiagem. O encontro de beleza acontece na Praça do Piso L2, em frente à loja Americanas e conta com a parceria do salão Paulino Jr. Cabeleireiros, lojas Parente, Cia dos Cosméticos e Afins Cosméticos.

Dia da Mulher na Parente
Dia: 07.03 (sábado)
Shopping Center Um - 10h às 18h
Shopping Aldeota - 14h às 22h
Shopping Benfica - 13h às 21h
Avenida Pe. Antônio Tomás, 765 - 9h às 16h
RioMar Shopping - 13h às 21h
North Shopping Jóquei - 13h às 21h

Loja Cor de Canela
Av. Monsenhor Tabosa, 403, lj 06, Fashion Shopping
Rua Mimosa Coelho, 888, lj02, Maraponga Mall
Rua Guarani, 1093, Jóquei Clube

Shopping Benfica
8ª Espaço Bem Mulher
De 05 a 08/03/2015
Atendimentos de saúde e de beleza, no térreo, das 14h às 20h.
Apresentações artísticas: dança de salão, sábado (07/03), às 18h; show de Nayra Costa, domingo (08/03), às 19h, na Praça de Alimentação (1º piso).
Participação gratuita.
Mais informações: 3243-1000.

Shopping Parangaba
Horário de funcionamento da ação de beleza:
Sexta e sábado (06 e 07/03): de 10h as 21h
Domingo (08/03): de 14h30 as 19h30.