quarta-feira, 11 de março de 2015

Pit Stop Clube do Rímel


Linda, loira e advogada. Parece até descrição de uma poderosa personagem de um filme americano, mas estamos falando de uma mulher real e cheia de beleza!  Luiza Avelino é a estrela do nosso Pit Stop de hoje.E um detalhe: seus vários segredinhos vão muito além que os cuidados com a aparência. Ela nos conta também uma história de superação. Saiba tudo agora!!!

Nome completo: Maria Luiza Marinho Avelino
Idade: 31 anos
Profissão: Advogada
Estado civil: casada com Adriano Costa Avelino
Filhos: sim, dois. Otávio de 10 anos e Sílvia de 7

Quando o assunto é produtos de beleza para a pele, do que você não abre mão?
Uso um arsenal de produtos pela manhã e à noite. Logo que acordo os produtos para a pele do meu rosto são: Sabonete em Gel concentrado desincrustante - EFFACLAR- La Roche -Posay . Ele deixa a pela limpa, macia e sequinha. Adoro! Em seguida, passo água Termal La Roche -Posay . Uso sempre antes do filtro solar e também depois da depilação ! Hidrata e refresca a pele!!!  À noite os meus escolhidos são: Vitacid Plus para clarear manchinhas e Vichy Liftactiv Serum 10 para os olhos.





Quais os itens de maquiagem que você usa? E tem algum queridinho que você não vive sem ele por nada?
Uso pó e base Clinique da linha anti-blemish (para peles oleosas ). Gosto muito da clinique para o dia a dia, pois não deixa com aspecto pesado. Corretivo Clinique All About Eyes Concealer Light nº 01! De vários corretivos que eu já usei esse foi um dos melhores ! Meu batom preferido para o dia a dia é o Rose Lips Mate da Dermage. Gosto muito das opções de cores da Dermage! Blush uso Terracotta e MAC.  No verão, quando estou bronzeada,  uso tons de bronze e tons de rosa quando estou mais branquinha. Rímel uso Boticário Efeito Cílios Postiços da embalagem prata.  Já o lápis de olho é o universal para sobrancelha do Spa das Sobrancelhas- item queridinho e indispensável.






E na hora de remover a maquiagem, qual o demaquilante que você usa?
Demaquilante bifásico da Nívea, pois remove bem a maquiagem e não deixa a pele oleosa.



Qual o seu protetor solar preferido?
Filtro solar Vichy fator de proteção 50- toque seco. Gosto muito desse filtro, pois além de deixar a pele sem oleosidade tem um cheirinho muito bom!!!



E nos cuidados com os cabelos, quais são os seus aliados?
Uso shampoo e condicionador da Wella Color Recharge para manter o loiro frio. Apesar dessa linha da Wella ter a cor roxa, ela pode ser usada na diária, pois é indicada para manutenção da cor, diferente dos desamareladores. E o principal: não resseca o cabelo!!! 


Faz hidratação com que frequência?
Hidrato os cabelos uma vez por semana com o Reestruturador  Bonacure Repair Rescue. Como retoco as mechas a cada dois meses, os cuidados precisam ser redobrados!

Você usa chapinha?
Não uso.

Gosta de praticar atividade física?
Sim, muito. Pedalo ou caminho pelo menos 4 vezes por semana  durante 1 hora !  Faço isso pela saúde e, também, para manter o peso e relaxar. Sem falar que é muito legal pedalar pela ciclovia da orla marítima de Maceió, olhando aquele marzão azul!!!


Qual a sua comida preferida?
 Amo massas e risotos.

Gosta de doce... não vive sem ele ou não gosta?
Eu gosto de doces, mas vivo sem eles tranquilamente!!!

Pretende ter mais filhos?
Não, mas estou muito feliz com o meu sonhado casalzinho!

Como é conciliar a vida profissional e cuidar dos filhos?
Conciliar filhos, trabalho, marido, casa e outros afazeres é sempre um desafio, né? Meus filhos têm muitas atividades, mas durante a semana sigo uma rotina com hora para tudo. Sinto que eles se sentem seguros e organizados! Sendo assim, também consigo me organizar e saio para trabalhar em paz. No final do dia sempre estou junto deles para estudar, fazer tarefas escolares, conversar e colocá-los para dormir!

Qual foi a maior superação da sua vida até hoje?
Há seis meses tive a maior superação da minha vida . Minha filhinha, a Sílvia, que na época tinha 6 anos, teve  dengue hemorrágica  grave e ficou em coma na UTI por 10 dias. Muitos médicos falavam que ela poderia não resistir! Foi o momento mais triste e angustiante que eu e a minha família passamos, mas ao mesmo tempo tivemos uma força divina inexplicável que nos deu coragem de lutar pela minha filha e não desistir dela nem por um segundo sequer! Foram momentos de dor, mas também de muita fé e oração. Muitos parentes, amigos e até desconhecidos abraçaram  a causa da minha filha, da nossa Sissi, e juntos formaram uma grande corrente para doações de sangue e orações. Deus operou um verdadeiro milagre na vida da minha filha e na nossa vida. Ele trouxe a cura completa da nossa Sissi ! Seremos eternamente agradecidos a Deus!

O que espera de 2015?
Em 2015, espero que o cenário politico e econômico do nosso Brasil tenham melhores perspectivas!

Rapidíssimas

Sonho de consumo: conhecer boa parte do mundo!
Livro preferido: O sentido da vida de Dalai-Lama
Lugar que já foi e quer ir de novo: Gramado
Melhor lugar do mundo: casa dos meus pais 
Pessoa que você admira: minha mãe
Parte do corpo que mais gosta: meus olhos
O que gostaria de mudar em você: meu nariz
Um defeito: teimosa
Uma qualidade: compreensiva
Têm saudades de quando... Íamos passar o natal com os meus avós
Nas horas vagas você... Vou passear com a família
Qual peça no closet que mais gosta? Vestidos de algodão
Melhor companhia...  Meu marido!











Com os pais Graça Marinho e Beto
Com a família - Pais e irmãs
Dia do casamento (2002)
Formatura do ABC
Primeira comunhão do filho Otávio
Pedalando com a família
Gramado
Aniversário de 7 anos da Sílvia



Nenhum comentário:

Postar um comentário