quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pit Stop Clube do Rímel com Gisleine Carneiro

Repórter da afiliada da Rede Globo no Ceará, Gisleine Carneiro tem 33 anos e multitalentos. Uma mulher que tomou as rédeas do seu destino e consegue tudo o que se propõe a alcançar. Mãe do Gilberto Neto, 3 e esposa do André há 4 anos, ela conversou com a gente, abriu a necessarie e revelou seus segredinhos de beleza. Vamos conferir?

Trabalhando em TV, sua pele tem que estar sempre perfeita. Que cuidados você tem com ela?
Faço limpeza todo mês e peeling a cada 15 dias. Uso ácido quase diariamente e, por conta disso e da profissão (chego a ficar 40 minutos sob o sol forte durante as reportagens) uso muito protetor solar. Na bolsa sempre tenho pelo menos 3 tipos. Eles têm que ser bem secos, já que aplico muita maquiagem em cima do protetor . Tanta maquiagem , todo dia, maltrata a pele, então  os produtos que uso precisam amenizar isso.

É você quem faz a sua maquiagem? Tem algum truquinho especial?
A maquiagem é feita no camarim da TV, mas preciso retocar sempre antes de gravar ou aparecer ao vivo. Tenho uma necessaire com maquiagem de muitas marcas e produtos de todos os tipos. Batons quase sempre precisam ser discretos e só em ocasiões especiais uso o rubi Woo da MAC  (mas o marido tem ciúmes, rs, rs, rs...) Sou viciada em blush, aqueles com tons marrons, pois uso eles para afinar alguns pontos do rosto e uso sempre iluminadores no tom de bronze. O Gold Deposit da MAC é meu quedinho, faz milagre e me deixa com cara de saudável sempre. Sempre gostei de maquiagem , já comprei muito por vício mesmo , hoje consigo comprar exatamente o que preciso e não o que está na moda . Pra mim, a melhor maquiagem é aquela que te deixa mais natural, com cara de saudável  e com cílio enormes. Por causa da profissão aprendi muitas técnicas de Make. Depois de testar muitas bases de todas as marcas possíveis , hj a da mary kay é que eu acho melhor pro meu tipo de pele . Quando estou com preguiça aplico só ela e fica com efeito natural pro dia a dia. Ela é muito sequinha é perfeita pra receber o pó na MAC nc 35. Prefiro pó nos tons amarelados , por isso uso apenas este ou o c4 da MAC.
Qual rímel você usa?
Ah, sou dependente deles! Tenho muitos, todos que prometem cílios longos! rs... Quem trabalha comigo já me viu aplicando rímel muitas vezes!

Como trata os cabelos?
Já fui louríssima, mas aderi agora ao cabelo da cor natural, que é muito preto. Pelo menos duas vezes na semana vou ao salão. Corto com a Lourdes D´Linhares. Escovo e hidrato sempre. Fiz escova inteligente há duas semanas por causa dos treinos, ajuda na hora de secar. Por causa do vídeo, precisei escurecer o cabelo aos poucos, para não ter um impacto grande. Já nem lembro que fui loira. 
Os cabelos são cuidados por Lourdes D'Linhares
E do seu corpo, como você cuida? 
Eu adoro, mas não tenho tido tempo pra eles, pois optei por treinar pesado e agora só tenho feito isso! Na minha única hora que tenho livre faço cross fit na Tríade, que fica dentro da Academia Planet. É uma hora intensa de exercícios cronometrados e estou satisfeita com os resultados. Em menos de um mês, braços e pernas começam a mostrar definição. Entrei no cross pra perder peso e mudar meu corpo. Quero músculos e perder gordura.
 Fred exige postura correta e movimentos perfeitos
  Ao lado do treinador bem no início. "Quando você quer perder e em quanto tempo?" Essa foi a primeira pergunta que Fred fez para Gisleine.
Faz procedimentos estéticos?
Já fiz alguns procedimentos, não tenho medo do centro cirúrgico. Fiz uma lipo há seis anos, com o Dr. George Regis, adorei o resultado. Fiz também um pequeno retoque no nariz com bioplastia, com o Dr. Fabiano Magacho, há uns 8 anos. Foram correções que mexeram muito com minha auto estima, por isso sou a favor dos procedimentos estéticos com profissionais sérios.  

Voltando ao suor, como você conseguiu tempo pra essa rotina de exercícios?
Depois do Cross eu saio correndo. Tenho meia hora pra chegar em casa e começar meu turno de mãe. Depois das 5:00, nada de maquiagem e as roupas deixam de ser arrumadinhas e passo a usar peças leves, figurino despojado e nada de salto! É hora de brincar de ser mãe. Minha rotina começa sempre antes das 6 da manhã e muitas vezes às 5 da manhã já estou na tv toda arrumada pra entrar ao vivo às 6h. Acordar tão cedo não é fácil mesmo e isso influencia demais no meu humor.
Mas você adora viajar, não é? Tem conseguido curtir esse hobby com a família?
Viajar exige muita programação porque só tenho uma folga por mês. Então sempre me escondo nas praias mais tranquilas aqui no estado mesmo. Sonho em ter mais tempo pra mim. Mas estou dando o máximo de qualidade às horas que posso estar em família, já que são poucas.

Já pensamos em deixar de segui-la por causa de umas fotos de bolo que ameaçam qualquer dieta. Que bolos são aqueles?
Ah, é minha doce terapia! Já até pensei em ser boleira profissional. Fiz cursos e tudo, pra adaptar a receita original que é minha. Recebo algumas encomendas, mas gosto mesmo é de agradar aos amigos e à minha família. É minha melhor maneira de receber gente querida em casa ou homenageá-las nos seus aniversários. Um presente feito por mim, como todo o amor que deixa qualquer alimento mais gostoso e saudável.
Você parece ser determinada. Que provas você já teve que dar de superação?
Todos os dias preciso me superar, o jornalismo exige isso. A meta pra esse ano é amadurecer. Controlar o consumismo, tenho conseguido. Dá pra acreditar que fiz uma promessa de não comprar roupas esse ano e até agora tenho conseguido? Tenho muitas peças de roupa com etiqueta ainda, compradas há mais de um ano. Então, tenho tudo que preciso. Minhas vendedoras vão sentir minha falta viu? rs, rs, rs. Mas as bolsas são a maior tentação. Compro muito! Mas estou determinada a superar essa prova também.
Gisleine em ação - Meu bairro na TV
1, 2, 3.. gravando
Ao lado de Nany Cavalcante, responsável por cuidar da sua pele 
Com a sua super nutricionista Raquel Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário