segunda-feira, 11 de maio de 2015

Amor de MÃE


Olá, meninas! Estou viajando, mas tirei um tempo para honrar meu compromisso com nosso blog e falar de algo bem especial para todas nós.

Sabe aquela pessoa que constantemente te diz o que você tem que fazer? Que cuida com amor, dedicação, abnegação, está sempre ao seu lado mesmo que você já tenha crescido e com quem você sabe que pode contar todas as horas? Que te fala com todo amor e carinho que você não está bem naquela roupa e que precisa emagrecer, ou quem sabe até ganhar mais um peso? Que enxerga que aquela amizade não é para você? Que ora por você, chora e ri com você?

Sabe aquela amiga de todas as horas que mesmo sem entender ou aceitar o que você está dizendo põe aquela cara de nada, tentando não demonstrar preocupação ou decepção e te escuta até o fim e depois diz: “ estou sempre aqui com você e para você” ? Já nem menciono noites acordadas, dias de preocupação e cansaço, pois tudo isso está incluído no manual . Manual esse que na verdade não foi recebido, apenas criado e reinventado a cada dia.

MÃE... Alguém especial de quem todas nós precisamos, cujo amor é incondicional, puro e verdadeiro.  Na Bíblia fala um único mandamento com promessa “Honra teu pai e mãe para que se prolonguem os teus dias, e para que se vá bem na terra que o Senhor teu Deus te dá".
Sabendo disso, o quanto sinceramente você tem honrado seus pais? E já que estamos falando de MÃE, o quanto você tem respeitado, honrado, obedecido, cuidado e amado verdadeiramente sua mãe?

Deixo então o seguinte desafio: Faça uma lista de todas as coisas que você ainda quer fazer com sua mãe, independente da sua idade e de como esteja o relacionamento hoje, e trace um plano de ação especificando como, quando e onde... Depois comece hoje mesmo com pequenas surpresas de amor,  como mensagens, cartinhas, recadinhos no espelho, enfim, use sua imaginação! O importante é começar hoje!!! Estou certa que ao iniciar este projeto coisas lindas irão acontecer .

Parabéns a todas que são mães e que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria hoje e sempre.

Vejo vocês em breve. Um beijo!

Fernanda Morais
Master Coach de vida
Formada pela Febracis – Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e certificada pela FCU – Florida Christian University.   
Mestranda em coaching pela FCU
facebook.com/fernandamorais
Instagram: fernandamoraiscoach

3 comentários:

  1. Dicas preciosas demais. E o mandamento então. . . É bom relembrar disso!:) obg

    ResponderExcluir
  2. Dicas preciosas demais. E o mandamento então. . . É bom relembrar disso!:) obg

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lu, fico muito feliz em contribuir para o crescimento pessoal e ajudá-las a melhorar relacionamentos !!! ❤️

    ResponderExcluir