quinta-feira, 14 de maio de 2015

Pit Stop Clube do Rímel com Laianna Sá


Maio é um mês duplamente especial, pois além de comemorar o Dia das Mães é o mês oficial das Noivas. Por isso, o nosso Pit Stop de hoje é com uma recém-casada.  A gente descobriu tudo sobre a festa de casamento, os preparativos, a ansiedade, as emoções, as dicas de como ela organizou tudo e, claro, os seus segredos de beleza para arrasar no grande dia. Preparem os corações, pois vocês vão conhecer agora um pouco da história do casal Laianna e Danilo rumo ao altar.
Confira, clicando em "mais informações", no link abaixo ;) 




Noiva: Laianna Sousa Coêlho De Sá Santana
Noivo: Danilo Mendes de Santana
Cidade: Teresina – Piauí
Igreja: Nossa Senhora de Fátima
Buffet: Cookies Platinum

Casar era um grande sonho para você?
Casar sempre foi o meu maior sonho, acredito que do meu marido também rsrsr! Casar e ter filhos, claro! Mas a maternidade ainda é um projeto. Acredito que encontrar o amor da nossa vida deve ser muito comemorado. E graças a Deus pude realizar esse sonho!
Como foi lidar com as emoções?
Foi difícil, confesso.  Como já falei anteriormente, casar era um sonho meu desde a infância. Sonhava com a igreja, o vestido, o véu, a festa com a família e amigos, ou seja, tudo o que tinha direito. E organizar meu casamento foi uma época bastante prazerosa. Cada decisão tomada, cada contrato firmado era como se o sonho estivesse se tornando realidade. O dia 14 de março de 2015 foi, sem dúvidas, o dia mais feliz da minha vida!  Eu me senti completamente realizada.
E qual foi a maior delas?
Foram várias emoções no decorrer da organização do meu casamento. Mas uma das minhas maiores emoções foi quando vi o meu vestido todo pronto! Cada prova era uma felicidade, mas no momento da entrega, quando provei pela última vez, só tive vontade de chorar! Meu vestido foi feito pelo estilista Valdecy Pereira, que também fez o meu vestido de 15 anos.  Ele soube transformar meu sonho em realidade. Falei como queria e ele foi além.
Deu para organizar a cerimônia com tranquilidade ou foi em cima da hora?
Tudo foi feito com muita antecedência, pois não queria que ficasse nada para a última hora, afinal casamento necessita de um tempo razoável de organização, pois são muitos detalhes e nenhum é mais importante do que o outro. Todos fazem uma grande diferença no final.  E um superdetalhe: graças a Deus nada saiu errado. Daí a importância de contratar bons profissionais para organizar o casamento. Estava rodeada de gente boa e do bem, que me passaram grande segurança. Isso foi imprescindível para ter saído tudo bem, sem imprevistos.
Levou quanto tempo para organizar tudo?
Noivei em dezembro de 2013. Após o noivado comecei a maratona. Defini data, fui atrás de igreja e buffet. Em janeiro de 2014 os principais fornecedores já estavam definidos. Depois, então, fui só acertando os detalhes (que são muuuuuuuitos!). Foi um ano e três meses de organização.
Você foi bem criativa na hora de escolher a lembrança das madrinhas, não é?
Eu fui original, quem me conhece sabe. Como sou apaixonada por maquiagem, quis presenteá-las com alguma coisa que tivesse a ver comigo. Foi então que tive a ideia de dar uma palleta da Sephora, superlinda! Eu acho que todas amaram!
Dos muitos detalhes, qual você mais gostou?
Amei cada um deles, mas o porta-guardanapo com o nosso monograma foi especial demais. Foi feito por uma empresa de Minas Gerais, porque em Teresina não encontrava ninguém que fizesse dessa forma.  Teve também o porta-amêndoas todo feito em guipir, com o mesmo tecido do bem-casado, que ficou divino. Não é fácil eleger o que mais gostei.
E os preparativos com a beleza para o casamento, como foi?
Fiquei mais vaidosa, sim! E tive que me rebolar para dar conta de tanta coisa. Três meses antes do casamento fiz clareamento dentário e passei a fazer hidratação uma vez por mês no salão e toda semana em casa. Não tinha esse hábito, mas quando marcamos a data da cerimônia corri atrás do prejuízo. Meu ombré hair fiz um ano antes do meu casamento. E como tenho coloração nos fios, o meu shampoo é da Redken, o Color Extend. Acho ele maravilhoso, pois quem tem cabelo com química sabe o quanto temos que cuidar deles com bons produtos.
Algum ritual especial com a pele?
Com a minha pele tenho muitos cuidados, mas não tiver que intensificar a rotina por conta do casamento. Limpo meu rosto no mínimo três vezes ao dia. Uso o sabonete em gel da La Roche-Posay, próprio para peles oleosas, e o adstringente Clean & Clear. É um hábito que tenho desde a adolescência, pois como tenho a pele oleosa tinha muito medo de ter espinhas.
Toda noiva quer “causar” exibindo boa forma no grande dia. Como foi a sua preparação?
Minha trajetória foi um tanto engraçada. Nesse um ano de preparação para o casamento, fui a vários nutricionistas para emagrecer.  Tive acompanhamento de um personal trainer, e treinava, no mínimo, 3 vezes por semana. Durante esse período perdi 4kg, mas no efeito sanfona: perdia e depois recuperava. Nas duas últimas semanas a correria foi tão grande que mal tinha tempo de comer, e, por isso, foi o período que eliminei mais 4kg.
E o Dia da Noiva?
Foi maravilhoso! Passei o dia na clínica Beleza & Cia. Lá fiz massagens relaxantes, banho de ofurô com pétalas de rosas e limpeza de pele. Estava acompanhada da minha mãe e da minha irmã! Foi inesquecível.
A maioria das noivas não abre mão do repertório de músicas selecionado a dedo para o dia do casamento. Qual o critério que você usou para escolher o seu?
As músicas do meu casamento foram todas escolhidas baseada no nosso relacionamento. Tudo tinha alguma relação com a nossa história. A música da nossa valsa foi a que embalou nosso namoro. Toda vez que a gente escutava já dizia: é com essa música que vamos dançar no dia do nosso casamento!
É verdade que a lua de mel teve que ser adiada?
É sim, mas foi por um bom motivo. Meu marido passou em um concurso e ele foi chamado para iniciar o curso de formação duas semanas antes do nosso casamento.  Foi uma correria só, porque já estava tudo pago, passagens e hospedagem e tivemos que cancelar! Iríamos fazer um tour pela Itália. O trajeto era: Veneza - Florença - Roma. Sempre sonhei em conhecer a Itália, alugar um carro e percorrer as estradas de Florença, só eu e Danilo. Mas deu tudo certo! Passamos nossa noite de núpcias no Hotel Metropolitan. Meu marido reservou uma suíte e quando chegamos estava decorada com vários corações e pétalas de rosas. Um mimo! Amei!!! No final deste ano, se Deus quiser, vamos finalmente conhecer a Itália. Espero que desta vez sem imprevistos rsrs

Qual a dica que você deixa para as noivinhas de plantão?A dica mais importante que dou é que todas as noivas devem escolher bons profissionais para lhe acompanharem durante toda a organização do casamento. Afinal, é um grande sonho e tudo deve sair perfeito. Outra dica é: aproveitem muuuito essa fase de organização do casamento. É um momento tão gostoso, e passa tão rápido. Depois fica só a saudade de tudo, até da correria! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário