sábado, 31 de outubro de 2015

Contagem Regressiva para o Bazar La Boutique - Edição Festas

Toda edição do Bazar La Boutique é esperada com muita ansiedade por nós do Clube do Rímel. A gente adoooooora comprar com descontos. :):):) E lá, que já é o maior bazar do Brasil, estão as nossas marcas favoritas e coleções lindas. Além de ser uma ótima ocasião pra bater perna com as amigas, afinal, não tem graça fazer compras sozinha, não é? O próximo será no Centro de Eventos, nos dias 05, 06 e 07 de novembro e a gente vai aproveitar tu-do!
Quer saber os detalhes dessa edição, que vai focar nas festas de fim de ano? Aproveita que estamos sorteando no insta @clubedorimelonline duas entradas pra a Avant Premier, que será dia 04 de novembro! Vai perder?
A próxima edição do Bazar La Boutique será no Centro de Eventos do Ceará , nos dias 05, 06 e 07 de novembro, o Bazar La Boutique Edição Festas, das 10 horas às 21 horas, trazendo as melhores marcas, parceiros e proporcionando aos seus clientes a oportunidade perfeita de economia nas compras de final de ano no maior Bazar do País. Terá muitas novidades para quem quer renovar o guarda roupas com looks incríveis sem gastar muito: descontos de até 80% em todos os cartões, além de ampla programação com brinquedoteca gratuita, música boa, praça gastronômica, entre outras atrações.

Estão confirmadas muitas das nossas marcas favoritas: Água de Coco, Carmen Steffens, Westfall, Arezzo, Meia Sola, Itamaraty, Martins Presentes, Cosbel, Mimaquile, Sombrancelhas Design, Meio Tom, Gaída, Lasso Lingerie, Joiola, Jolie, Agnelli, Forum, Evidência Collection, Rouge, Usted, Athos, Due Store, Amarelô, Menta Café, Ahaze, La Concha, Ensemble, Vovó Quem Fez, Fridíssima, La Plage, Molly Bloom, T-Shirt in Box, Outlet Lingerie, Les Alis, Abacaxi Club, Sis Couture, Dogana, Dólmen, Stalker, Zefirelli, Tiny Cats, Manotropo, Colmeia, Allamar, DLT, Ju Xavier, LulyBel, Parisiense, MC Garvey, Esquisitinha, Vieux Gitan, Banca, Dhorum, Corpo Malhado, SapatiereK, Linda Clara, Dellírio, GK Fashion, Say So, Dorothy, Angelique, Leli Correia, Rihomo, Hammel, Tom Red, Amanda Novack, Clora, Beetop, Súria, Scarpiera, Falx,  Tressam, Simulassão, Graziano Modas, RF, Boana, Ganz Hang, Ferrovia, Cullen Store, D´Noite, Kronne, Boldness, Uau Conceito, Sonho dos Pés, Luciana Rangel, Anjo Colours, Sagian, GF Baby, Cipolla, Horus, Il-K, além das novas lojas que chegam para somar, dentre elas, Marisol, Santa Lola, Feminize, Julich, Mauy, Buho, Alphabeto, Datelli, Nobre Bijoux, Abasouj, Mercado Mulher, Rosamango, Coisas de Casa, Gamane Fitness, Skyler, Clikks e muito mais.

O Bazar La Boutique também terá o Babado Coletivo, espaço dedicado a estilistas cearenses, exposição de moda do curso superior da UNIFOR e apoio a projeto social do Instituto do Câncer do Ceará. A programação musical será composta por nomes de peso no cenário musical da cidade, como o DJ Marcos BDR, DJ Lohan, DJ Lobinha, DJ Lara Schneider, além do Dj da Jovem Pan Danny Kelton.

Os pequenos, como sempre, também têm garantia de muita diversão ao acompanhar os pais. O Papai Noel chega mais cedo em Fortaleza e irá aterrissar na Brinquedoteca Reino de Dusty, que reserva diversas atividades gratuitas de entretenimento para as crianças, com uma equipe de profissionais preparada para recebê-los. A Brinquedoteca Reino de Dusty conta com programação durante todo o horário de funcionamento do bazar, das 10 horas às 21 horas.
O espaço gastronômico do BlB é sempre um recanto delicioso para descansar e repor as energias entre uma compra e outra. Estarão presentes Master Pizza, Tortelê, 50 sabores, Las Arteiras Churreria, Hamburgueria 88 e o Dr. Açaí.

Bazar La Boutique – Edição Festas
Local: Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Data: de 05 a 07 de novembro de 2015
Hora: 10 horas às 21 horas