terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Jô de Paula: Talento que inspira!


Linda, como as peças que produz

Sabe aquelas pessoas que somos fãs, que amamos o trabalho e ficamos de boca aberta com cada peça produzida? Pois é, estamos falando da designer Joana de Paula, que cresceu em meio a tecidos, linhas e agulhas e principalmente vendo a sua avó costurando, melhor inspiração não há, não é gente? Conheça um pouco mais da história e do trabalho dela que a gente apresenta agora!



Jô de Paula

Jô cresceu também apreciando os projetos de arquitetura de sua mãe, além da beleza e efervescência cultural carioca. Realmente não teve jeito, logo se apaixonou por traços e costura e adolescente já sabia o que queria fazer dali para frente, alguém pode dar um palpite sobre qual profissão ela escolheu? Acertou quem respondeu estilista, pois vestir pessoas e se aproximar delas através do seu belo trabalho já estava em seus planos. E conseguiu!!! Hoje Jô de Paula como é conhecida, encanta  todo mundo com o seu talento e sensibilidade. E querem saber como ela veio parar aqui na nossa terrinha? Vamos contar!!! Ela cursou design de moda na sua cidade natal, Rio de Janeiro. Querendo aperfeiçoar um repertorio cheio de inspirações, foi estudar em Nova Iorque. foi aí que deu um salto incrível.

Voltou ao Brasil, dessa vez passou uma temporada em Florianópolis, onde assumiu um novo projeto de criação, também de design. A temporada que passou em Florianópolis foi de grande valia, pois assim tomou a importante decisão de desacelerar e se dedicar a algo que unisse suas paixões por moda, design e artesanato. 
Não teve dúvida: seguiu para o Ceará - importante pólo do artesanato nacional, especialmente a renda e crochê – e na capital Fortaleza criou em 2005 a etiqueta Catarina Mina, ao lado de uma amiga publicitária, com criações que tinham o crochê como protagonista. E ela não para, não para mesmo. A cada dia seu trabalho vem sendo mais conhecido. E assim, vem conquistando seu espaço sagrado aqui no nosso Estado. Temos certeza que você irá se apaixonar pelo trabalho dessa designer e artesã, nós já estamos apaixonadas. E para que se destacasse mais , ela foi muito além, desde o começo de sua carreira como estilista, Jô de Paula trabalhou com desenvolvimento de peças exclusivas para grandes marcas. A marca Jô de Paula também tem essa linha de trabalho e antes mesmo de seu lançamento criou vestidos para a marca Gisela Franck, roupas para Iury Costa, e bolsas para Meio Tom, Maria Filó, Osklen, Agilitá e outras. já temos muitooooo orgulho de você Jô.


Peça Exclusiva by Jô de Paula
Detalhes 

Peças exclusivas 
Bolsa carteira amarela



Uma de cada!
Agora sabe mesmo o que nos deixou mais felizes??? É que ela cria peças especialmente para cada cliente. Como assim? Isso mesmo, ela vai até você, na sua casa e então cria uma peça sob medida, exclusiva, do jeito que você imaginou, sonhou, pensou. Genteeeeeeeeeeeeeeee isso é o máximo!!!! Claro que é um trabalho feito com calma, com muito amor, carinho e sem duvida nenhuma com muita perfeição. O nome desse serviço é A Modista. É um trabalho bem especial mesmo, feito sem pressa, com calma e que no final surge uma peça a cara da sua cliente. Adoramos ter você aqui com a gente Jô. Com certeza vocês vão ouvir falar muito da Jô de Paula por aqui. Abaixo seguem todos os contatos:


 Beijos!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário