quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Acabou-se a preguiça: Eternize as memórias de infância em poucos cliques!

Meninas, estou maravilhada com uma novidade que preciso compartilhar com vocês: Consegui organizar as memórias dos primeiros anos de escola da minha filha em um livro capa dura, lindo, lindo, lindo!!! E o melhor: eu mesma escolhi as fotos (morrendo de chorar, claro!) e montei o livro online. Tudo feito pela internet, até o pagamento. Ontem recebi em casa e esperei o Dia das Crianças para entregar pra ela. Ela ficou tão feliz, que já saiu mostrando pra os amiguinhos.

Ficaram interessadas? Vou mostrar pra vocês como eu fiz. Até porque, vamos combinar que desde que a gente faz fotos com o celular, nunca mais a gente teve paciência de mandar imprimir, né? Então, vale esse empurrãozinho, de um site super prático, que faz tudo pela gente.

O site é o http://www.toomuchfun.com.br/

Lá tem o passo-a-passo super simples pra você montar o livro “Retrados de Infância – Minha vida na Pré-escola”.
É assim, olha:

1. Primeiro você escolhe o modelo do livro.

2. Depois, você seleciona as fotos e sobe para o site.

O livro vai sendo montado à medida que você vai subindo as fotos. E o site, totalmente interativo, vai te dando dicas de momentos inesquecíveis para seu livrinho ficar completo. O pagamento é online, com a garantia de segurança da PagSeguro, e pode ser feito em até 5 vezes nos cartões de crédito.

Nossa sugestão é preparar esse livro como presente para a formatura do ABC, momento em que muitos coleguinhas se despedem para mudarem de escola. Eternizar esses momentos é o primeiro passo pra eternizar estas amizades, tão importantes na formação dos nossos pequenos, né?

Ah, e a melhor notícia vem agora: Consegui com a TooMuchFun o voucher de um livro para sortear entre as seguidoras do perfil @clubedorimelonline no instagram!!!!! A gente vai lançar a promoção hoje e o resultado será divulgado no dia 24 de outubro.

Podem concorrer seguidoras de todo o Brasil! Pede pra mãe, tia, avó, madrinha, professora, todo mundo concorrer pelo seu filho, vai, a hora é agora de mostrar que são amigas de verdade kkkkkk.